Inscrições para o FLISol 2016

Estão abertas as inscrições para estudantes da modalidade integrada e subsequente para o Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre (FLISoL), que acontecerá no dia 16 de abril, no IFBA Campus Salvador.

As inscrições para o evento devem ser realizadas neste link. A inscrição no evento é obrigatória para a participação.

O IFBA Campus Camaçari irá disponibilizar transporte para os estudantes matriculados no campus. Para isso, os interessados devem se inscrever neste link. As vagas para o transporte são limitadas e o critério de seleção serão estudantes de TI com as maiores notas globais. As inscrições para o transporte serão encerradas no dia 06 de abril, às 12 horas.

O FLISoL é um evento que acontece todos os anos em várias cidades da América Latina, com o objetivo de disseminar a cultura e a filosofia do Software Livre. Este ano, o evento será organizado pela Open Projects at IFBA (OPAI), grupo criado pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFBA Campus Salvador, com o intuito de discutir e estudar diversos tipos de tecnologias e/ou metodologias.

Inscrições para o evento

Inscrições para o transporte

Relação de contemplados com o transporte para o Flisol 2016:

Os contemplados devem encaminhar os dados complementares:

1.Nome completo e CPF de um responsável/beneficiário para cadastro do seguro;
2. Número de Conta corrente, agência e Banco ( não pode ser conta poupança) para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os contemplados são:

Ingrid dos Santos Araújo