Curso de Matemática Básica

O IFBA Campus Camaçari oferece, através da Coordenação Pedagógica, Curso de Matemática Básica, idealizado pelo professor Marcos Antônio da Silva.

O curso terá duração de seis meses e tem como objetivo retomar conteúdos essenciais da Matemática, permitindo aos estudantes dos anos iniciais um melhor desempenho.

Podem participar estudantes matriculados nos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados de Informática e Eletrotécnica. Para participar, os interessados devem procurar a Coordenação Pedagógica do Campus e preencher a ficha de inscrição, no período de 05 a 08 de abril, das 10h às 16h.

O curso terá início em 11 de abril e acontecerá nas segundas-feiras, das 15h10 às 16h10 (estudantes do turno matutino) e das 08h55 às 10h35 (estudantes do turno vespertino).