Campus Camaçari na XIX edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

O IFBA Campus Camaçari participará da XIX edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), que ocorrerá no dia 13 de maio e será representada pelo professor Jarbas Cordeiro Sampaio.

Os alunos interessados devem responder ao formulário online disponível aqui.

Na edição da OBA de 2015, quatro estudantes do campus foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze no OBA. Pedro Augusto, medalhista de ouro, participou das seletivas no Rio de Janeiro para as Olimpíadas Internacionais, que ocorrerão em 2016.

A Olimpíada de Astronomia e Astronáutica, que ocorre todos os anos, é organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e voltada a estudantes brasileiros de todas as séries e todos os tipos de escola. Os alunos mais bem colocados, que recebem medalhas de ouro e prata, podem participar das seletivas que formam a equipe para a Olimpíada Internacional.

Formulário de Inscrição