Curso de Extensão: Demandas identitárias no âmbito escolar

O IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Extensão (Copex), oferecerá o Curso de Extensão "Demandas identitárias no âmbito escolar: Reflexões sobre os principais conceitos e questões relacionados à gênero e à diversidade sexual", com duração de 10 horas.

O curso, coordenado pela professora Lenade Barreto, acontecerá nos dias 14 e 21 de maio, das 08h às 13h, e tem por objetivo refletir sobre os conceitos principais que envolvem a diversidade sexual e de gênero, questões de direitos humanos e a gestão da diversidade nas organizações de ensino.

O curso está dividido em dois blocos, com três eixos temáticos:

Bloco 1 (14/05/2016):

1. Questões identitárias na era da sociedade líquida: gênero e diversidade sexual

Professora Lenade Barreto (IFBA Camaçari)

Bolsista Jade Santana (IFBA Camaçari)
Bolsista Rafael Bomfim (IFBA Camaçari)
Bolsista Rafaela Ferreira (IFBA Camaçari)

Bloco 2 (21/05/2016):

2. Direitos humanos e as interseções com as questões de gênero e diversidade sexual

Professora Antônia do Socorro Freitas Chaves (IFBA Salvador)

3. Gestão da diversidade sexual nas organizações: o espaço escolar

Professora Jaqueline Gil (IFBA Simões Filho)

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de maio, através deste link.

Ficha de Inscrição