I Feira Arte Mulher acontece no dia 17 de maio

O IFBA Campus Camaçari convida toda a comunidade para a I Feira Arte Mulher, que será realizada no dia 17 de maio, das 09h às 16h, no saguão de entrada do campus.

A Feira, organizada pela professora Ana Rita Reis e pela assistente social Tatiane Santos Barbosa, tem por objetivo fortalecer a relação Família-Escola, através da exposição e comercialização de produtos de artesanato confeccionados por mães dos estudantes, ex-alunas e colaboradoras dos programas Pronatec e Mulheres Mil.

I Feira Arte Mulher contará com exposição e comercialização de produtos e apresentações culturais, incluindo um show com o artista Bule Bule.

Bule Bule é um dos mestres da cultura popular nordestina mais renomados do Brasil. Repentista, cordelista, sambador, tiraneiro, forrozeiro, brincante, é o mestre da cultura popular da Bahia, do Nordeste, do Brasil.