Lançamento da Revista Scientia

O IFBA Campus Camaçari torna público o lançamento da Revista Scientia presidida pela professora do campus Profa. Dra. Aliger dos Santos Pereira.

A Revista Scientia é fruto do convênio de 4 (quatro) Instituições de Ensino Superior: o Instituto Salvador de Ensino e Cultura (ASSOBES- FACSAL / ISEC), o Instituto Baiano de Ensino Superior (ASSUPERO IBES), a Universidade do Estado da Bahia –UNEB (Departamento de Ciências Humanas (DCH –I)Salvador) e o Instituto Federal da Bahia-IFBA- Campus Camaçari.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS: Contribuir para a institucionalização das comunidades científicas na área de humanas, saúde e ciência social aplicada, por meio da divulgação do conhecimento produzido nessas áreas. Promover o intercâmbio, o debate teórico e empírico entre autores e leitores desse conhecimento divulgado. Contribuir para o aumento da produção de conhecimento na área de humanas, saúde e ciência social aplicada.

PUBLICAÇÃO: Trimestral

PÚBLICO ALVO: Autores, leitores e pesquisadores das áreas de ciências humanas e sociais aplicada.

Link de acesso a revista (https://www.ibesfacsal.com.br/scientia/)