I Seminário de Inclusão de Estudantes com Deficiência no IFBA - CAMAÇARI.

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) promove, com o apoio da Coordenação de Extensão (COPEX), o I Seminário de Inclusão de Estudantes com Deficiência no IFBA - Camaçari.

O evento será realizado nos dias 30 de setembro e 01 de outubro de 2016, no Módulo Vocacional Tecnológico (MVT) do IFBA – Camaçari e tem como objetivo discutir a inclusão dos estudantes com deficiência no ensino regular.

Serão apresentadas palestras que versam sobre a inclusão escolar, além de oficinas que trarão subsídios para práticas pedagógicas inclusivas e roda de conversa com experiências educacionais na área da inclusão. O evento tem o intuito de fomentar a reflexão e a troca de experiências, promovendo a formação continuada dos professores e demais profissionais da educação, a fim de aprimorar o atendimento aos discentes com deficiência e de contribuir para a inclusão desses estudantes através do acesso, permanência e êxito nos cursos ofertados.

Data: 30 de setembro (08h30 às 17h) e 01 de outubro (08h30 às 12h30)

Local: Módulo Vocacional Tecnológico (MVT) do IFBA – Camaçari

Público–alvo: servidores (docentes e técnicos administrativos) e estudantes da graduação do IFBA campus Camaçari, profissionais da educação e familiares de pessoas com necessidades educacionais específicas.

É OBRIGATÓRIA A INSCRIÇÃO PELO SITE PARA A PARTICIPAÇÃO NO EVENTO.

Período de Inscrições: 08 a 25 de setembro de 2016

Formulário de Inscrição