Resultado do Processo Seletivo 2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulga a relação de aprovados no Processo Seletivo 2017, relativa aos cursos técnicos na forma Integrada e Subsequente.

Acesse aqui o resultado da Modalidade Integrada e da Modalidade Subsequente.

Para a interposição de recursos ao resultado dos candidatos aprovados no IFBA Campus Camaçari, nos cursos técnicos de Informática e Eletrotécnica, da modalidade integrada e subsequente, é preciso preencher o formulário disponível aqui e e enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A matrícula será realizada nos dias 23, 24 e 25 de janeiro (Modalidade Integrada) e 26 e 27 de janeiro (Modalidade Subsequente), das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Campus Camaçari (Loteamento Espaço Alpha, s/n, Jardim Limoeiro), com os documentos necessários.

É importante que os futuros alunos do IFBA acompanhem os calendários de matrícula e providenciem a documentação necessária, através do site http://processoseletivo.ifba.edu.br/

As aulas iniciarão no dia 06 de fevereiro.

Resultado do Processo Seletivo IFBA Campus Camaçari 2017 - Modalidade INTEGRADA
Resultado do Processo Seletivo IFBA Campus Camaçari 2017 - Modalidade SUBSEQUENTE
Formulário para Recurso
Documentos para Matrícula