Consulta à comunidade estudantil: Portaria sobre fardamento

A Reitoria do IFBA disponibilizou a minuta de portaria sobre fardamento PARA CONSULTA ESTUDANTIL.

A minuta da portaria é para conhecimento da comunidade estudantil do Instituto. O documento encontra-se disponível para sugestões e ajustes pela comunidade discente do campus Camaçari, que deve enviar suas contribuições, por curso (Integrado e Subsequente), até 15 de março de 2017, para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A proposta é que os líderes das turmas do integrado e do subsequente se reúnam para fazer a leitura e propor as modificações no documento , após isso, enviem, no máximo, duas versões (uma do integrado e outra do subsequente) para o email citado.

Acesse aqui o documento