1ª Reunião de Pais de estudantes do primeiro ano 2017

O IFBA Campus Camaçari realizará no sábado, 18 de fevereiro, a 1ª Reunião de Pais do ano letivo de 2017.

A reunião, voltada para pais de estudantes do primeiro ano dos cursos técnicos em Tecnologia da Informação e Eletrotécnica da modalidade integrada, será no Ginásio de Esportes do Campus, das 08h30 às 11h30.

O objetivo da reunião é apresentar a instituição, as propostas dos cursos e esclarecer dúvidas de interesse geral. Os setores ligados à Diretoria de Ensino (Serviço Social, Coordenação Pedagógica, Serviço Médico e Nutrição) irão informar quais serviços são oferecidos aos estudantes no apoio à aprendizagem e prestar orientações aos pais. Os coordenadores dos cursos esclarecerão dúvidas sobre os cursos técnicos oferecidos e outras informações complementares serão repassadas.

Ao longo do ano serão realizadas outras reuniões, com caráter mais específico e com o objetivo de compartilhar informações sobre aspectos relativos à aprendizagem dos estudantes.

Data: 18 de fevereiro (Sábado)
Local: Ginásio de Esportes do IFBA Campus Camaçari