JIFBA 2017

Entre os dias 06 e 11 de março acontecerão Os Jogos Integradores do IFBA (JIFBA) 2017, em Simões Filho.

A Cerimônia de Abertura será realizada no dia 06 de março, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Sesi, em Simões Filho.

Ao todo, são 16 campi participantes desta edição, com aproximadamente 700 estudantes-atletas, que estarão juntos, na cidade de Simões Filho, participando deste grandioso evento em três diferentes locais: SESI Simões Filho, IFBA campus Simões Filho e Ginásio Municipal. São 11 modalidades  esportivas, envolvendo cerca de 500 servidores, colaboradores, terceirizados e voluntários. As delegações irão chegar no dia anterior ao início do evento.

O Campus Camaçari estará presente com 36 atletas, nas modalidades basquete, futsal, handebol, natação e xadrez.