4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

Entre os dias 02 e 06 de julho acontecerá o 4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais, na Universidade Presbiteriana Mackenzie Campus Higienópolis, em São Paulo.

O evento, que será realizado em conjunto com o XXXVII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC 2017, tem por objetivo reunir professores e estudantes de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em informática.

O prazo para submissão de artigos vai até 12 de março. Esta é uma excelente oportunidade para que as pesquisas realizadas no IFBA sejam avaliadas e divulgadas junto aos pesquisadores dos Institutos Federais de todo o país.

Maiores informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo Facebook ou ainda através do email dos coordenadores: Carlos ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) e Marcelo ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).