Curso "Descomplicando a Matemática" para estudantes do primeiro ano

O IFBA Campus Camaçari informa que estão abertas as inscrições para o curso "Descomplicando a Matemática".

O curso é destinado a estudantes do 1º ano dos cursos Técnicos em Informática e Eletrotécnica na forma integrada que apresentam dificuldades com a matemática e disciplinas relacionadas. Esta é uma ação desenvolvida pelo professor Marcos Antonio da Silva.

As aulas serão no turno oposto às aulas, nas quartas-feiras, das 09h às 10h30 e nas sextas-feiras, das 15h às 17h, com início em 14 e 16 de março.

As inscrições devem ser realizadas através deste link

Maiores informações com professor Marcos Antônio - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou com a Cotepe - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.