NAPNE IFBA Camaçari promove: Ciclo de palestras sobre Surdez - 1ª edição

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do IFBa campus Camaçari promove, no dia 07 de abril de 2017, das 9 às 12h, no Auditório do Módulo Vocacional Tecnológico (MVT), o Ciclo de Palestras sobre Surdez no IFBA Camaçari - 1ª edição. Temos por objetivo discutir questões ligadas à educação de surdos, a

inclusão dos estudantes surdos no ensino regular. Serão apresentadas palestras que versam sobre educação de surdos, Libras e singularidade linguística, Libras como 1ª língua, aquisição da linguagem pelo indivíduo surdo, Escola Bilíngue, o surdo no mundo do trabalho, o surdo nas artes, cultura surda, comunidade e política. Nesta primeira edição, o tema central é "Educação de Surdos", e contaremos com a presença de profissionais que irão se debruçar sobre o tema em mesa redonda.

Esse evento tem o intuito de fomentar a reflexão e a troca de experiências sobre a temática da inclusão escolar de surdos, a fim de aprimorar o atendimento dos discentes com surdez e de promover a inclusão desses estudantes através do acesso, permanência e êxito nos cursos ofertados.

Participe!

O quê: Ciclo de Palestras sobre Surdez no IFBA Camaçari - 1ª edição "Educação de Surdos"
Quando: 7 de abril de 2017, das 9 às 12h,
Onde: Auditório do Módulo Vocacional Tecnológico (MVT), IFBA campus Camaçari