Revista SCIENTIA faz chamada para artigos

A Revista Scientia abre chamada para artigos de professores e alunos de pós-graduação. A revista tem temática multidisciplinar, periodicidade quadrimestral.

A Revista Scientia é fruto do convênio de 4 (quatro) Instituições de Ensino Superior: o Instituto Salvador de Ensino e Cultura (ASSOBES- FACSAL / ISEC), o Instituto Baiano de Ensino Superior (ASSUPERO IBES), a Universidade do Estado da Bahia –UNEB ( Departamento de Ciências Humanas (DCH –I) Salvador) e o Instituto Federal da Bahia-IFBA- Campus Camaçari.

Link para revista: https://www.ibesfacsal.com.br/scientia/

Submissão dos artigos:

- até 17/03 para a revista de maio a agosto de 2017(Tema:Gestão)

-até 30/06 para a revista de setembro a dezembro de 2017