Inscrições Abertas para XX OBA 2017

O IFBA Campus Camaçari informa que estão abertas as inscrições para a XX edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

As inscrições devem ser realizadas através deste link até o dia 12 de maio. A prova será no dia 19 de maio.

O Professor Jarbas Sampaio é responsável pela OBA no Campus Camaçari.

A Olimpíada de Astronomia e Astronáutica, que ocorre todos os anos, é organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e voltada a estudantes brasileiros de todas as séries e todos os tipos de escola. Os alunos mais bem colocados, que recebem medalhas de ouro e prata, podem participar das seletivas que formam a equipe para a Olimpíada Internacional.

Formulário de Inscrição