Comunicado: Auxílio Alimentação do PAAE

A Comissão de Assistência Estudantil do IFBA Campus Camaçari informa aos responsáveis dos estudantes selecionados no auxílio alimentação do PAAE que, em virtude da não renovação do contrato com a empresa fornecedora das refeições, nos meses de maio e junho, os auxílios serão pagos em dinheiro.

Nesse período, a Direção Administrativa do campus, em conjunto com a Coordenação Técnica de Serviço Social (Cotess), tomarão as providências necessárias para contratação de nova empresa.

Para maiores esclarecimentos, procurar a Cotess através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (71) 3649-8614.