VI Lingu´Art

No dia 09 de junho, durante todo o dia, foi realizado no Ginásio de Esportes do IFBA Campus Camaçari, o Lingu´Art.

A sexta edição do evento, que teve como tema os "50 Anos de Revolução Tropicália no Brasil", contou com apresentação de vídeos, shows de dança e música e atividades culturais. O ápice do evento foi a presença de José Carlos Capinan, poeta, letrista, compositor e um expoente do movimento, natural de Esplanada, na Bahia. Capinan fez uma linda apresentação, conversou com a platéia e foi homenageado pelos estudantes.

O objetivo do Lingu´Art, organizado pela Coordenação de Linguagens do Campus, é proporcionar a interação artística, incentivando o talento, a criatividade e as múltiplas habilidades dos estudantes.