Aula inaugural para estudantes do Subsequente e Licenciatura em Matemática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Bahia (IFBA) Campus Camaçari convida os novos estudantes do primeiro semestre da modalidade subsequente e primeiro semestre do curso superior de Licenciatura em Matrmática para participarem da Aula Inaugural.

Para os cursos técnicos da modalidade subsequente - TI e Eletrotécnica, a aula será no dia 25 de julho, e para o Curso Superior de Licenciatura em Matemática, no dia 31 de julho. As aulas  serão realizadas na Sala de Videoconferência, das 18h40 às 20h30.

Além dos novos estudantes, a equipe pedagógica convida também o Diretor Geral, os Coordenadores de Curso, as Coordenações de Estágio, Biblioteca, Técnico-Pedagógica, Serviço Social, Registros Escolares e o Serviço Médico e Psicológico.