Campus Camaçari contrata professores nas áreas de Design de Sobrancelha e Massoterapia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari abre Chamada Pública para contratação professores nas áreas de Design de Sobrancelha e Massoterapia.

A seleção é destinada a contratação de profissionais para ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), através do Programa Nacional Mulheres Mil, no projeto de extensão Beleza Cidadã.

Os candidatos interessados devem enviar proposta de acordo com a Chamada Pública, disponível em  www.camacari.ifba.edu.br, até o dia 11 de agosto de 2017, às 17 horas, através de envelope lacrado entregue na portaria do IFBA Campus Camaçari, endereçado a Coordenação de Extensão, com o assunto “Serviço por tarefa – Proposta: NOME DO PROPONENTE”.

Chamada Pública