Estudantes do Campus Camaçari participam da 69ª Reunião Anual da SBPC

Estudantes do IFBA Campus Camaçari participaram da 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizada de e 16 a 22 de julho de 2017, no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte (MG).

Os estudantes Romilton de Jesus Junior, Carolina Silva Rios e Debora Carvalho (representando Petkovic Januário) apresentaram em formato de pôster o trabalho "Diagnósitco Bioclimático do IFBA Campus Camaçari", orientado pela professora Elisa Casaes.

A Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia. A programação científica é composta por conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres.