Programas Universais e Complementares - Edital 004/2017

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari divulga Edital 004/2017 para submissão de projetos aos Programas Universais e Complementares, referentes ao 2º semestre de 2017.

Os Programas Universais e Complementares fazem parte da Política de Assistência Estudantil do IFBA e os projetos submetidos deverão ter como principal objetivo desenvolver ações relacionadas às seguintes temáticas previstas:

Programas Universais:

Programa de Educação para a Diversidade, Programa de Incentivo à Educação Física e Lazer, Programa de Incentivo à Educação Artística e Cultural, Programa de Incentivo à Formação da Cidadania, Programa de Atenção às Pessoas com Necessidades Específicas, Programa de Assistência à Saúde, Programa de Acompanhamento Psicológico, Programa de Acompanhamento Pedagógico, Programa de Acompanhamento Social, Programa de Assistência a Viagens.

Programas Complementares: Programa de Monitoria

As inscrições devem ser realizadas de 08 a 12 de agosto de 2017, no IFBA Campus Camaçari.

Maiores informações no Edital 004/2017.

Resultado Preliminar - Viagens

Resultado Preliminar