Campus Camaçari oferece oficina de Desenho e Observação

O IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Extensão (Copex), oferece Oficina de Desenho e Observação.

A oficina será ministrada pelo professor de Artes Daniel Gomes e tem como objetivo que os participantes possam obter os domínios das técnicas de desenho: luz, sombra, volume, textura, composição, equilíbrio de forma, simetria e assimetria. A carga horária é de 30 horas, com certificado de participação.

As aulas serão nas quartas-feiras, a partir de 23 de agosto, das 08h às 12h.

Podem participar estudantes, servidores, terceirizados e comunidade a partir de 12 anos. Para se inscrever, enviar email com nome completo e telefone para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A seleção será realizada via sorteio e divulgado no site do IFBA e Facebook da Copex Camaçari.