Seminário Integrador 2017 do IFBA Campus Camaçari

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari realizará, nos dia 23, 24 e 25 de outubro, o Seminário Integrador 2017.

O objetivo do Seminário é unificar os tradicionais eventos de ensino, pesquisa e extensão promovidos pelo campus: IV Seminário de Pesquisa e Extensão, Seminário Pibic Junior, V Encontro de Matemática, II Seminário de Formação de Professores e Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Foi idealizado com a missão através da rede de pesquisadores, estudantes e comunidade.

O evento contará com a participação de palestrantes convidados, mesas redondas, atrações culturais, oficinas e apresentação de trabalhos nos formatos pôster digital e comunicação oral. Inscrições Gratuitas!

Site do Evento

Inscrições para os minicursos e oficinas