Campus Camaçari oferece Dia da Noiva ou Debutante

A Coordenação de Extensão (Copex) do IFBA Campus Camaçari oferece, através do Programa Mulheres Mil, Dia da Noiva ou Debutante, para a comunidade do munícipio.

Serão realizados gratuitamente para as mulheres selecionadas os serviços de penteado e maquiagem, que realizados por professoras e alunas do Programa Mulheres Mil.

Para concorrer, a candidata deve enviar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informar data e horário do casamento ou baile de debutante e apresentar comprovante de residência do município de Camaçari. Serão selecionadas noivas ou debutantes com cerimônia agendada para segundas, terças ou quintas-feiras, no final da manhã, tarde ou noite.

O Programa Mulheres Mil

O Programa Mulheres Mil visa à formação profissional e tecnológica articulada com elevação da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Possibilita às mulheres participantes o acesso à qualificação profissional, valorizando os saberes individuais e coletivos, incentivando sua inserção no mercado de trabalho e consequente conquista da autonomia.