Licenciatura em Matemática do Campus Camaçari no Enade 2017

Estudantes do Curso de Licenciatura em Matemática do IFBA Campus Camaçari realizarão, no dia 26 de novembro, o Exame Nacional Desempenho de Estudantes (Enade) 2017.

O Enade avalia o desempenho dos estudantes em relação a conteúdos programáticos, habilidades e competências para atuação profissional, além de conhecimentos sobre a realidade brasileira e mundial, bem como sobre outras áreas do conhecimento. É componente curricular obrigatório dos cursos de graduação e é composto por uma prova para avaliação individual de desempenho do estudante e um Questionário do Estudante.

Este ano, a Licenciatura em Matemática do IFBA Campus Camaçari está entre os cursos a serem avaliados.

Os estudantes que se enquadram no exame desse ano são os seguintes:

AMOS DE LUCENA REIS
ANDRE LUIZ JESUS DE OLIVEIRA CARNEIRO
CLAUDIA LIMA DOS SANTOS
DAGIRLAN ALVES DOS SANTOS
DIOGENES MATOS DOS SANTOS
ELIEL DOS SANTOS MASCARENHAS
ELVIS GOMES CORTES
JALMIR SANTOS SOARES JUNIOR
JAMILY TAIS SANTOS SOUZA
JOSE JORGE FERREIRA DOS SANTOS
LUCELIA FERREIRA DOS SANTOS

Os estudantes habilitados para a realização do ENADE devem entrar neste site até o dia da prova e completar o seu cadastro no sistema.