PRPGI divulga edital para seleção de propostas para hospedagem no Hotel de Projetos

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulga Edital nº 07/2017/PRPGI/IFBA.

O edital torna público e convoca a sua comunidade acadêmica para apresentar propostas de projetos tecnologicamente empreendedores, em resposta ao edital nº 07/2017/PRPGI/IFBA, visando à seleção de alunos regularmente matriculados nos cursos de nível superior oferecidos pelo IFBA para hospedagem das Unidades do Hotel de Projetos (UHP) localizadas nos campi de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista, conforme os termos estabelecidos no edital nº 07/2017/PRPGI/IFBA.

ATENÇÃO: O encerramento do recebimento de propostas será dia 15 de dezembro de 2017

Maiores informações, edital e anexos - Clique Aqui