Reunião do PAAE 2008.1 para estudantes veteranos

A Coordenação Técnica de Serviço Social (Cotess) do IFBA Campus Camaçari convoca os estudantes veteranos selecionados no PAAE 2018.1 para reunião.

O objetivo da reunião é apresentação do Programa e assinatura do termo de compromisso e será realizada na Sala de Videoconferência, nos seguintes horários:

Modalidade Subsequente e Curso Superior:
Data: 05 de março (segunda-feira)

Modalidade Integrada:
07 de março (quarta-feira)
Manhã: 9h30 às 10h30 (para todos os estudantes selecionados nas Bolsas e Auxílios, com exceção dos estudantes selecionados para o PINA)
10h30 às 12h (exclusivo para os estudantes selecionados no PINA)
Tarde: 13h30 às 15h (para todas as Bolsas e Auxílios, com exceção dos estudantes selecionados para o PINA)

A presença de todos os estudantes selecionados é obrigatória. De acordo com ítem 11 do Edital 10/2017," ...Cabe ao estudante ficar atento a divulgação e comparecer a reunião de apresentação do Programa e assinatura do termo de compromisso. O não comparecimento implicará em desistência”.