Campus Camaçari oferece curso "Descomplicando a Matemática" para os primeiros anos

O IFBA Campus Camaçari oferece o curso "Descomplicando a Matemática", para estudantes do primeiro ano da modalidade integrada.

O curso será ministrado pelo professor Marcos Antonio da Silva e objetiva construir conhecimentos básicos e sólidos dos fundamentos matemáticos e lógicos. É voltado a estudantes do 1º ano de Eletrotécnica e Informática, da modalidade integrada, que apresentem dificuldades com a matemática e disciplinas correlatas.

As aulas ocorrerão no turno oposto às aulas, nas sextas-feiras, com início em 09 de março, das 10h35 às 12h15 para estudantes da tarde e das 13h55 às 15h50 para estudantes da manhã.

Inscrições através deste link.