Formatura do Curso Superior de Licenciatura em Matemática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) Campus Camaçari realizou, na última sexta-feira (02/03), a cerimônia de Colação de Grau do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, no auditório do MVT.

A cerimônia de formatura foi conduzida pela Mestre de Cerimônias do Campus e professora Ana Rita Reis. A mesa foi composta por Aline Hohenfeld, Diretora Geral em Exercício, Cristiane Copque, Diretora de Ensino em Exercício, Jarbas Cordeiro Sampaio, Coordenador do Curso, Valdencastro Pereira Vilas Boas Junior, professor e Patrono da Turma e Teresinha Quadros, Professora e Paraninfa da turma.