PRPGI realizará visita no campus com o projeto "Atendimento nos Campi"

Convidamos toda a comunidade do IFBA Campus Camaçari para visita da PRPGI, através da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) e da Iniciação Científica (IC). O encontro é uma atividade conjunta que faz parte do projeto "Atendimento nos Campi".

Esta realização objetiva aproximar a comunidade acadêmica envolvida com pesquisa no nosso instituto com as Coordenações de Inovação Tecnológica (CIT) e Iniciação Científica (IC).

A ação irá trazer a nossa comunidade informações, material institucional (Manual e Cartilhas sobre PI), e disponibilizaremos atendimento personalizado aos pesquisadores e integrantes de grupos de pesquisa, bolsistas e demais interessados na temática inovação.

A visita acontecerá no dia 22 de agosto (quinta-feira), a partir das 09h, na sala de reuniões.

Participem!